• Acadêmico

O Ensino Médio compreende a etapa final da educação básica e estabelece uma trajetória significativa na construção do conhecimento, valorizando a experiência de vida dos alunos. Um ponto que une a geração de jovens é a grande quantidade de informação a que ela é exposta desde muito cedo com o conhecimento sempre ali, à distância de poucos toques e tecladas de dedos.

A organização e o desenvolvimento de projetos garantem um diálogo aberto, permanente e rigoroso. Essa postura pedagógica situa o aluno no mundo do trabalho, nas questões que interferem em seu prosseguimento na vida acadêmica e nas relações estabelecidas em seu cotidiano.

No Colégio Tableau, preparamos os alunos para participarem dos vestibulares das maiores universidades do Brasil, do ENEM, além de uma sólida formação para toda vida.