SOMOS APAIXONADOS PELA ARTE DE EDUCAR

Junte-se à nossa família Tableau!

A FORÇA DE UM GRUPO

O Colégio Tableau Sorocaba é uma das 20 unidades do Grupo Educacional TABLEAU que há mais de 35 anos objetiva proporcionar formação integral do educando e desenvolvimento de suas potencialidades e talentos, estimulando a inteligência, o espírito crítico e a criatividade e capacitando o aluno a integrar-se à realidade social e tecnológica.

FORMAÇÃO CONTÍNUA

Com uma proposta de formação contínua para educadores e treinamento para colaboradores, em parcerias com institutos e organizações as quais proporcionam constante atualização tanto educacional quanto organizacional, o Colégio Tableau está sempre antenado às mais modernas metodologias educacionais.

SCIENCE

Para o Colégio Tableau, a educação é vista como processo, crescimento conquista, ciência, cultura e saber. A filosofia educacional traçada pelo colégio é preparar o aluno para cumprir sua missão num mundo de modificações constantes, possibilitando que a dignidade do indivíduo esteja no centro da educação e fazendo com que o aluno receba uma formação de qualidade plena e universal.

bg-student

ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO PARA VOCÊ E SEUS FILHOS!

Educação Infantil, Fundamental, Médio, Cursos Técnicos e Graduação EAD

NOSSOS PARCEIROS