O Pólo Educacional Tableau é uma Instituição de Ensino que se dedica há mais de 50 anos oferecendo a melhor educação, com 19 unidades espalhadas em 12 cidades do Estado de São Paulo: Caçapava, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Itupeva, Jacareí, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Pindamonhangaba, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.

Contamos hoje com a confiança de mais de 60.000 alunos, o que possibilita uma troca muito rica de experiências e informações entre as equipes pedagógicas e os próprios alunos.

Dispomos de laboratórios que foram reformulados, ampliados e enriquecidos com equipamentos de última geração, como: microscópios com câmeras, vídeos, mapas, esqueletos e modelos do corpo humano, computadores, softwares, etc.

Além de todos esses benefícios, as unidades contam também com o departamento de estágio, um departamento exclusivo que garante aos nossos alunos do curso técnico, estágios em Hospitais, Laboratórios e Empresas credenciadas com supervisão de profissionais altamente treinados, garantindo assim uma vivência prática na área e uma formação completa dos nossos alunos.

Nossa Missão
É garantir qualidade no ensino, valorizando a formação integral do aluno, formando profissionais competentes que atendam as exigências do mercado de trabalho através do domínio das técnicas necessárias ao exercício da profissão. Formar profissionais que saibam trabalhar em equipe, tendo iniciativa e liderança, sendo capaz de auxiliar na resolução de problemas.
Para isso, contamos com profissionais escolhidos por sua competência, graduação e experiência. Atualizados em seus conhecimentos e técnicas de trabalho.

Visão
Ser um colégio de Educação Básica e Profissional, líder na cidade, em que predomine a ação desafiadora, conhecimento, integração comunitária e formação integral dos alunos e profissionais capacitados.

Valores
São valores que buscamos: Solidariedade, Ética, Disciplina, Paz, Conhecimento, Alegria, Estudo, Respeito, Paciência, Reflexão, Aprendizagem, Fé e Convivência.